Atividade no CIEP-156 em Seropédica

10/10/2014 08:00

No dia 10 de outubro de 2014, os alunos do PET-Floresta da UFRRJ realizaram palestras, atividades de divulgação dos cursos da UFRRJ, com maior detalhamento para o curso de engenharia florestal, e ainda foi realizada uma dinâmica de orientação pedagógica, para alunos do terceiro ano do ensino médio, do CIEP - 156 Dr Albert Sabin em Seropédica.

A experiência foi extremamente recompensadora para todos nós do PET-Floresta. Além de divulgarmos os cursos da Rural, esclarecemos as formas de entrada na Universidade, as oportunidades de bolsas e auxílios para o estudante cursar sua graduação. No total foram realizadas três reuniões/palestras/atividades, abrangendo mais de 100 alunos do CIEP!

O contato com o CIEP e com alunos da região continuará e nosso objetivo é extreitar o contato da Universidade Rural com a comunidade do entorno do Campus, através de projetos em conjunto com as escolas de Seropédica.

Outros trabalhos foram recentemente desenvolvidos com as escolas municipais "Maria Lúcia de Souza" e "Pastor Gerson Ferreira da Costa"

Conheçam mais conversando com os integrantes do Grupo PET-Floresta da UFRRJ e participando de nossas reuniões e atividades!

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.